Todos somos espíritos em evolução, então, após assistir as reuniões públicas, precisamos ter vontade para mudar nossas atitudes, ler os livros indicados pela Doutrina e fazer a Limpeza Psíquica nos horários indicados. Por Felino Alves de Jesus.

Cultivem os bons pensamentos e divulguem nossas mensagens - Por Felino Alves de Jesus

MENSAGEM DE FELINO ALVES DE JESUS, RECEBIDA EM REUNIÃO ESPIRITUALISTA DE 29/02/2024

O planeta Terra esta passando por um momento muito conturbado e nós da plêiade já esperávamos, por motivo da ignorância dos seres.

Nomeada como depressão, na verdade é a falta do esclarecimento das criaturas, que ignorantes, estão deixando de elevar-se, cultivando maus pensamentos, sendo intuídos pelas forças inferiores.

Esse mau está atingindo cada vez mais pessoas, está crescendo diariamente, suicídios, matança, por isso que aqui sempre afirmamos, cuidem dos pensamentos, todos devem saber a importância dos pensamentos, só assim venceremos. 

Esta é a batalha que estamos travando para ajudar a humanidade que tanto necessita.

Que bom seria se os seres que ignoram, soubessem a importância da força do pensamento, iriam ter menos sofrimentos, os obstáculos de que tanto reclamam iriam passar mais serenos, mas iremos vencer com a força desse grupo, neste pioneirismo que está atingindo cada vez mais os nossos portais.

Todos devem cuidar dos pensamentos e continuarem a divulgar as nossas mensagens que aqui passamos, nossas mensagens ajudam a humanidade e também salvam vidas, Felino Alves de Jesus que por Steve Jobs encerra estes trabalhos. Pelo Grupo Espiritualismo Racional e Cientifico Cristão.

Cultivem os bons pensamentos e divulguem nossas mensagens - Por Felino Alves de Jesus